terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Imagens Anti-ateístas

























































30 comentários:

  1. tú é um babaca, alienado, idiota, sem argumentos nenhum...difama o ateísmo como uma "crença" baseada em matança e destruição, desta estar que vcs cristãos e seu deus fizeram muito mais vítimas...deus é justificativa para aprisionar pessoas, fazer dinheiro e justificar atrocidades e crimes...não existe religioso querendo ir pro céu...se mata então...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hei, anônimo bobão, eu nem deveria responder a este seu comentário idiota, mas o faço apenas por uma questão de caridade intelectual para com uma besta como tu.
      Sobre os xingamentos que me dirigiu (babaca, alienado, idiota, sem argumentos nenhum), nem levo em conta pois um anônimo imbecil que não tem nome, nem sexo sequer tem propriedade para acusar quem quer que seja ou do quer que seja.
      Tu é tão burro que desconhece a verdade histórica e óbvia de que foram regimes extremistas ATEUS (como o comunismo, por exemplo) os responsáveis pelo maior número de mortes em todos os tempos. Em apenas um século eles mataram mais do que em toda a história da humanidade. Então, você, ateuzinho anônimo, não me venha falar suas mentiras, imbecilidades e asneiras aqui, ok!
      "Deus é justificativa para aprisionar pessoas, fazer dinheiro e justificar atrocidades e crimes"? Ah, não seja estúpido! Por acaso você não sabe que a doutrina cristã baseia-se nos 10 Mandamentos e nos 2 maiores ensinamentos de Cristo: amar a Deus sobre todas as coisas e Amar ao próximo como a ti mesmo? Deus não é e nunca foi justificativa para atrocidades ou crimes, seu asno! É a falta de amor ou crença em Deus que torna o homem mau, e não o contrário!
      Sim, nós cristãos, desejamos muito ir para o céu, mas tu é tão burro que desconhece que o suicídio é um pecado mortal, portanto, nenhum cristão que queira ir para o céu deve cometer suicídio, sob risco ou pena (disso, só Deus sabe) de condenar-se eternamente ao inferno. Já você, ateu, que não acredita nem em céu, nem em inferno, não teria muitos motivos para apegar-se à vida caso estivesse em desespero total, não é mesmo? Você está muito mais propenso ao suicídio do que qualquer cristão, meu caro.
      Se emende, anônimo! Seja alguém! Permita que Cristo mude verdadeiramente sua vida, sua maneira de enxergar a realidade e sua própria existência. Jesus te ama, por isso fiz esta caridade intelectual contigo (rsrsrs), afinal, somos todos irmãos diante do Deus que eu acredito e você rejeita.

      Excluir
    2. A famosa intolerância religiosa, me fala um argumento que prova que seu deus existe, a é, não vá em médicos, não tome vacinas nem remédios, já que foram criadas pelo homem, também você ser cristão ou ateu, não influencia no seu caráter

      Excluir
    3. A você, "Anônimo" (mais um!):
      Intolerância religiosa? Ah, você nem imagina quantos crimes estão sendo cometidos neste exato momento por intolerantes ateus!

      "me fala um argumento que prova que seu deus existe" - Posso retribuir: me fala um argumento que prova que Deus não existe!
      Mesmo que eu lhe apresentasse um milhão de argumentos, você agiria exatamente como o personagem deste texto de minha autoria: http://um-ex-ateu.blogspot.com/2017/06/ateus-e-eterna-negacao-do-obvio.html
      Vocês, ateus, agem exatamente como o personagem do texto!

      "não vá em médicos, não tome vacinas nem remédios, já que foram criadas pelo homem" - Quanta babaquice! Você realmente não sabe o que é ser cristão!

      "você ser cristão ou ateu, não influencia no seu caráter" - Não mesmo!

      Excluir
  2. Não existem ex-ateus existem falsos ateus, para alguém ser ex-ateu é nescessário evidências irrefutáveis da existência de qualquer Deus, logo este blog é uma falácia com cunho religioso e preconceituoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falácias, falácias, falácias... Blá-blá-blá...
      Não existe no mundo alguém que valha-se tanto das falácias quanto vocês, ateus. E sua afirmação é totalmente falaciosa, como o demonstrarei agora.
      Você disse que "para alguém ser ex-ateu é 'nescessário' (aprende a escrever, porra!) evidências irrefutáveis da existência de qualquer Deus". Pois eu lhe pergunto, ateuzinho falacioso: Você, por acaso, tem evidências irrefutáveis da inexistência de Deus? Logicamente me refiro ao Deus cristão, pois, a inexistência de todos ou outros deuses criados pelo homem é mais fácil provar do que tirar doce de criança.
      É óbvio que você não tem qualquer evidência! Resumindo: VOCÊ É UM FALSO ATEU (de acordo com suas falaciosas argumentações, claro).
      Eu tenho motivos mais que suficientes para acreditar em Deus, mas, para você ateuzinho falacioso, posso dizer que um dos motivos (que eu vejo como uma EVIDÊNCIA gritante) mais convincentes e irrefutáveis são os Milagres que Deus assina em sua religião cristã.
      Você deve se julgar muito esperto, sábio e inteligente, não é mesmo? Pois então, CALE A MINHA BOCA explicando o que a própria Ciência nunca conseguiu explicar: os milagres do cristianismo (para ser mais exato, do catolicismo). Explique para mim e para os milhares de cientistas os 67 milagres de Lourdes aprovados pela Igreja; desvende o mistério da imagem da Virgem de Guadalupe, explique os santos incorruptos, o milagre de Lanciano, do coxo de Calanda, o milagre do sol em Fátima (eu poderia citar CENTENAS)... Enfim, gênio ateu, me explique o inexplicável. Ah, e que tal apresentar os milagres (AUTÊNTICOS) de outros supostos deuses hein?

      Não existem ex-ateus? hahaha! Eles não apenas existem, como são testemunhas vivas do poder de transformação de Deus e da total irracionalidade que existe no ateísmo.
      Pesquise sobre a vida de EX-ATEUS como Alexis Carrel, Illemo Camelli, Paul Claudel, Regina García, Douglas Hyde, Svetlana Stalin (filha de um dos ATEUS mais sanguinários da história), Antony Flew... Existem milhares de ex-ateus, você gostando ou não, querendo ou não. E eu tenho muito orgulho de ser um ex-insensato (teria mais orgulhoso se nunca tivesse sido um ateu, claro).

      Na boa, arrisco afirmar que fui mais ateu que você e todos estes 'modinhas revoltados' de hoje em dia juntos. Vocês, sim, certamente são FALSOS ATEUS (a grande maioria nem sabe argumentar em prol de seu tolo ateísmo, e isso é uma fato que tenho constatado na prática).

      Mas, enfim, você deve ter provas suficientes para sustentar sua afirmação, não é mesmo? Pois apresente-as!
      Não tenho preconceito contra ateus, meu caro, até porque também tenho amigos ateus. O que eu tenho é um conceito muito bem formado sobre o ateísmo e isso não escondo de ninguém. E se falar ou escrever contra o ateísmo é preconceito, você, o senhor falácia, provavelmente deve ser um preconceituoso de marca maior, afinal, eu pessoalmente não conheço um só (neo) ateu 'modinha' que não seja preconceituoso com relação aos cristãos ou aos teístas em geral. Preconceituosos e, sobretudo, muito, mas muito ignorantes mesmo.
      "Blog do Valdir", além de falacioso e falso ateu, posso concluir que você é preconceituoso, certo? Note que para levantar tal hipótese, eu apenas usei sua própria abordagem de argumentação, nada além disso.

      Excluir
    2. Pq seu Deus existe e os outros não? Me prove, segundo vc não tem argumentos e tenta achar erros ortográficos

      Excluir
    3. Resposta ao "Anônimo":
      Para não me alongar muito na resposta, em primeiro lugar peço que faça um breve estudo sobre os milagres do cristianismo, aliás, do catolicismo. Em segundo lugar, peço que me apresente um único milagre sequer que tenha ocorrido em outra religião! Mas, atenção, estou falando em milagres verificados e examinados pela CIÊNCIA. Pesquise, ateu!
      Graças ao estudo dos milagres deixei de ser um néscio, deixei de ser ateu!

      Não tenho argumentos e tento achar erros ortográficos? E quais são os seus argumentos, hein ANÔNIMO? A pergunta que faço é: VOCÊ EXISTE? kkkkk
      Deus eu sei que existe, mas você é simplesmente um ANÔNIMO!
      Tenho certeza que não deve ser muito difícil encontrar erros ortográficos em meia linha de um texto seu, já que nem ao menos sabes elaborar uma pergunta. Você leu sua pergunta antes de publicá-la?

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Parabéns pelo blog, amigo. Temos que desmontar esses Ateu-Modinha mesmo. Não um verdadeiros Ateu, que não enche o saco de ninguém e não denigrem ninguém. Mas esse que Neos mesmo, que parecem doentes. Parecem que sempre quiseram coisas fáceis e como Deus não da, eles ficam de birrinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Red John.
      Concordo contigo, o neo-ateu age exatamente como uma criança birrenta que vive negando a existência de seu pai simplesmente porque este deixou de lhe presentear com o brinquedo ou com a mesada que ele tanto queria. Curiosamente não leva em conta o maior presente que ganhou deste pai: sua existência, sua vida. O pior é que estes ateus 'modinhas' querem a todo custo convencer as pessoas a serem órfãos autodeclarados como eles, como se o ateísmo fosse a coisa mais racional do mundo, como se o ateísmo pudesse nos oferecer aquilo que a fé em Jesus Cristo nos dá: conceitos morais objetivos, sentido existencial lógico e, sobretudo, a CERTEZA de estarmos no caminho da Verdade, do Amor, da Caridade e da Justiça divina infalível.
      Enquanto o ateísmo nos tira a própria essência da alma, a fé no verdadeiro Deus nos dá a plenitude da razão e, consequentemente, a felicidade interna que os ateus 'modinha' tanto buscam.

      Forte abraço.

      Excluir
  4. Meu bem, você pôs Hitler como ateu mano ele era cristão então estuda e depois vem fazer post meu bem.
    Sobre o suicídio, estamos todos sujeitos igualmente já que depedemos de nosso estado emocional não de religião. Mas tenho onde me sustentar e essas besteiras. Você errou que matou mais de 200M de pessoas durante as Cruzadas, queimando “bruxas”, torturando até a morte matando árabes com pretexto religioso foram os cristãos meu bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marina Migliaccio - Olá, Marina. Bem, vamos por partes.
      Gostaria que você me indicasse em quais trechos dos dois textos que escrevi sobre Hitler (envolvendo sua religiosidade) eu afirmo categoricamente que ele era ateu. Sugiro que leia outra vez para poder discernir melhor. O que afirmei foi: "No meu ponto de vista, Hitler estava muito mais para ATEU PRATICANTE ou SATANISTA do que para cristão"; e também: "Se Hitler era ateu, agnóstico, satanista, ocultista, pagão, etc., não há um consenso geral ou conclusão final, mas de uma coisa tenho certeza e posso afirmar com a mais absoluta convicção: HITLER NÃO ERA CATÓLICO!". É o que penso realmente.
      Quanto ao teu conselho: "estuda e depois vem fazer post", sem ter a pretensão de subestimar a vossa inteligência, te aconselho a mesma coisa, minha querida. A sua afirmação de que "Hitler era cristão" deixa bastante claro que é você que precisa estudar melhor este assunto. E a propósito, escrevi um livro com mais de 200 páginas, repleto de fontes de historiadores sérios (inclusive da Alemanha) e afirmações de pessoas próximas de Hitler e DELE MESMO que afirmam justamente o contrário: HITLER ERA UM CONFESSO ANTICRISTÃO. Então, minha querida Marina, antes de vir comentar seus "achismos" particulares baseados sabe-se lá em quê, procure estudar melhor o assunto. Certamente isso vai evitar que passes vergonha. Mas, enfim, estou aberto às suas contestações. Que tal me passar uma ÚNICA FONTE que dê crédito às suas palavras, hein? Venho pedindo essa tal ÚNICA FONTE de que Hitler era cristão (ou católico) há tempos e até agora NADA! Só balela de mentirosos...

      Sobre suícidio x religião, há estudos que comprovam que a religião auxilia e muito no combate ao suicídio e à depressão. E o atéismo? Você já ouviu falar que alguém já foi salvo da depressão ou do que quer que seja pelo ateísmo? É justamente o oposto! Pesquise, querida.

      Quanto a seguinte bobagem que escrevestes: "quem matou mais de 200M de pessoas durante as Cruzadas, queimando “bruxas”, torturando até a morte matando árabes com pretexto religioso foram os cristãos", isso só acaba confirmando que quem realmente precisa estudar aqui é você, querida Marina. QUE MENTIRA! QUE BOBAGEM! QUE VERGONHA! Vamos lá, lhe dou a chance de apresentar suas fontes!
      Minha querida, se não fossem as Cruzadas, você agora estaria se curvando OBRIGATORIAMENTE à Alá! Você acha que as Cruzadas foram guerras de ataque contra um pacífico povo muçulmano? É isso??? Ah, garota, me poupe da sua ignorância! Me poupe dos seus comentários MENTIROSOS!
      Só achei estranho mesmo é você não ter escrito BOBAGENS sobre a Santa Inquisição também!

      E antes que venha pedir para que eu estude o assunto, já vou avisando que não apenas estudei como também já escrevi vários livros sobre essas MENTIRAS que vocês espalham ("Ex-ateu, graças a Deus!", "Católico, graças a Deus!", "Hitler era católico?"...). Também já traduzi várias obras que certamente fariam um bem danado a pessoas preconceituosas e mal informadas como você. Sugiro que leia: "Luzes e Sombras da Igreja Católica", "Em defesa da fé", "História da Igreja", "A Igreja Católica"...).
      Eis a lista dos livros que escrevi e traduzi: http://um-ex-ateu.blogspot.com/2017/10/livros-catolicos-indispensaveis.html

      Justamente por estudar tais assuntos, posso afirmar com plena convicção: ou te enganaram ou você está se enganando. Das duas, uma, com certeza.
      Espero que que busques informações verdadeiras e algum dia alcance a VERDADE, pois ela te conduzirá inevitavelmente a DEUS e à Igreja Católica.

      Obrigado pela visita e que Deus te ilumine!

      Excluir
    2. http://um-ex-ateu.blogspot.com/2017/10/livros-catolicos-indispensaveis.html

      Excluir
    3. Sim, Hitler era católico tanto que recebeu imenso apoio da igreja em sem genocídio.
      A religião causa suicídio, pois reforça preconceitos como homofobia, misoginia, machismo, racismo entre outros

      Excluir
    4. Unknown (pra variar, um anônimo covarde que tem medo de se identificar): Serei curto e grosso: CADÊ SUAS FONTES? Em meu livro ("Hitler era católico?"), cito dezenas e dezenas de fontes que provam exatamente o contrário dessas mentiras que você escreveu acima. Além do mais, já desafiei muita gente a me provar que Hitler era católico praticante ou que teve apoio da Igreja durante o nazismo e até hoje, NADA! Vocês são mentirosos, trapaceiros e hipócritas! Refute meu livro: https://clubedeautores.com.br/livro/hitler-era-catolico
      Muita gente já veio com esse papinho de "Hitler católico" e até hoje só PASSOU VERGONHA quando confrontei com a verdade e pedi as tais fontes. Até ameaça de processo recebi de um desses. Fontes? Nenhuma! Vocês são realmente patéticos. Pesquisem antes de comentar asneiras!

      Religião causa suicídio? Só se for a sua, que além de causar suicídio, causou genocídios e extermínios, matando MILHÕES E MILHÕES de pessoas (regimes comunistas ATEUS) ao longo da história - mais do que todas as religiões juntas.

      Excluir
  5. Respostas
    1. https://um-ex-ateu.blogspot.com/2019/10/brevemente-desparafraseando-carl-sagan.html

      Excluir
  6. Olá. Você pode provar a existência do seu Deus? Pergunto da sua experiência pessoal mesmo. Ocorreu algum milagre na sua vida? Teve alguma visão de Deus? Sentiu a presença de um anjo? Queremos saber como e porque sua vida religiosa começou. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus é cientificamente inobservável! Se pudéssemos comprovar sua existência por nossos meios científicos, ele simplesmente não seria Deus, o Maior entre todos os seres, o Criador de Tudo. Como o maior dos Seres poderia se ajustar aos métodos "científicos" de suas criaturas? Deus é tão EVIDENTE e inobservável cientificamente como o próprio pensamento. Você conseguiria provar, por meios científicos, que o pensamento existe?
      Quanto à minha vida religiosa, ela nasceu de meu ateísmo, de meu ceticismo e, sobretudo, de minha curiosidade e busca pela VERDADE. Obviamente não conseguiria expor todos os pormenores aqui, mas posso lhe adiantar que um dos fatores mais determinantes para derrubar meu ceticismo e me conduzir à verdadeira religião foram os MILAGRES. Mas, veja bem, quando me refiro a milagres, não incluo o que costumam confundir com a graça ou com a providência divina, mas sim os autênticos milagres do catolicismo que, inclusive, levaram muitos cientistas ateus à verdadeira fé. Sugiro que estude os milagres e os supostos milagres atribuídos às outras religiões para tirar suas próprias conclusões (se possível, leia "Os Milagres e a Ciência" do Padre Quevedo). Estude a história da Igreja Católica, dos Santos, dos Papas...
      A curiosidade leva à verdade e a verdade conduz a DEUS.

      Excluir
  7. Eu sou ateu e, sinceramente, só vim aqui ver o tamanho do preconceito que os teístas tem. Cara, qual é o motivo de você se incomodar tanto com os ateus? Eles tão de boa, não tem motivo para estar tão implicante com eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estive deste lado (o ateísmo) e pensava exatamente assim. Só hoje entendo que os teístas (como você colocou), em sua grande maioria, não tinham preconceito, mas sim AMOR, CARIDADE e até zelo com os ateus. É dever cristão evangelizar, levar a palavra de Deus. E é a própria Escritura que nos diz claramente que vocês, ateus, são ímpios, são néscios! Não tenho preconceito algum contra ateus, o que tenho é um conceito muito bem formado sobre o ateísmo. Os ateus não me incomodam (exceto os escarnecedores gratuitos), mas o ateísmo sempre me incomodará.
      E quando afirmas que "os ateus estão de boa", acredito que estejas falando só por ti ou por "meia dúzia" de ateus, a menos que não uses muito a internet, já que não é necessário procurar muito pra se deparar com um monte de escárnio gratuito, ofensas, ataques e até assédio jurídico vindos da grande MAIORIA dos ateus da atualidade, especialmente contra os cristãos. Dê uma olhadinha nos posts da ATEA ou nos vlogs neo-ateus e verás o que é preconceito e perseguição!

      O ateísmo é um mal terrível! Todas as nações e povos que se silenciaram diante do ateísmo ou que permitiram que governantes (ditadores) ateus chegassem ao poder, testemunharam depois massacres e barbáries nunca antes vistas neste planeta. Nada se compara ao que regimes extremistas ateus praticaram quando tomaram o poder. Junte todas as mortes atribuídas a religiões e todas as guerras e mesmo assim não atingirão a soma de mortes causadas por aqueles que desejaram banir DEUS da realidade.
      Sim, a maioria dos ateus é "gente boa" (e eu conheço vários), mas o ateísmo sempre será o pior dos piores substantivos. Quem tira Deus de sua vida, tira também qualquer padrão moral objetivo. Já dizia Dostoiévski: "Se Deus não existe, tudo é permitido".

      Excluir
  8. Foi a página mais patética que eu tive o desprazer de ver ... Parabéns por demonstrar o quão insignificante e ignorante o ser humano pode ser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem demonstra muito bem "o quão insignificante e ignorante o ser humano pode ser" são vocês, ateus, afinal, de insignificância e ignorância vocês são hors concours. Para o ateu, o sentido da vida é insignificante e isso demonstra claramente o quanto são IGNORANTES.
      Obrigado pela visita, ateu!

      * Se sentes desprazer com a verdade esfregada na tua cara, o prazer é todo meu! kkkkkkk

      Excluir
    2. Você são tão burros e infundamentados que precisam de uma fantasia para viver, precisa crer em algo para dar um sentido a vida, ateus vivem a vida pela a vida mesmo, nos somos bons pela bondade não por medo de sermos punidos ou em busca de uma recompensa

      Excluir
    3. Fantasia? Quer fantasia maior do que acreditar que viemos do NADA e que tudo termina em NADA? Quer fantasia maior do que acreditar que o ser humano, em sua tão complexa estrutura, é apenas fruto de uma evolução cega que surgiu do NADA??? Burro é você que sequer deve entender a complexidade de uma única célula. Quem vive de fantasia é você, não nós.
      Você afirma que "ateus vivem a vida pela a vida mesmo", pois agora me explique: o que é viver a vida pela vida mesmo? Quem estabelece seus padrões morais: você, a sociedade ou o NADA? Quem te garante que seu padrão moral está correto? E como você poderia afirmar que o padrão moral de um bandido não está correto? Baseado em quê?
      Você afirma: "nos somos bons pela bondade", mas o que te impediria de ser mau ou de fazer maldades? Qual seria seu freio moral? E, se fizer a maldade, haverá remorso ou arrependimento? Onde e com quem você aprendeu que fazer o bem é melhor que fazer o mal? Quem pode te garantir que tudo isso é certo?
      Já dizia um personagem de Dostoiévski: "Se Deus não existe, tudo é permitido".
      Você reclama e ataca as religiões, mas saiba que sem o Cristianismo e a Igreja este mundo com certeza já teria acabado. Já pensou se só existissem ateus? Seria o caos, o fim de tudo! A Revolução Francesa e muitos regimes comunistas (e até o nazista, que quis destruir a Igreja e matar o Papa) mostraram muito bem o que pessoas que desejam acabar com as religiões são capazes de fazer quando tomam o poder.
      Mas, enfim, você demonstra o quanto é burro por desconhecer certas verdades. Já fui assim.

      Excluir
  9. Parabéns você mostra exatamente o que sua religião prega, preconceito, ofensa e informações falsas, o seu deus deve estar orgulhoso de você, mas é me responde quando tirar o pau dele da sua boca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha religião prega amor a Deus e ao próximo (são os dois maiores mandamentos), mas é claro que um idiota como você sempre vai distorcer as coisas, afinal, vocês são especialistas nisso.
      Preconceito, ofensa e informações falsas é tudo que a sua religião (ateísmo) prega e não a minha.

      Mas, enfim, como não costumo deixar nenhum idiota sem a resposta que merece, permita-me descer ao seu "nível adolescente de 4.a série": antes de pedir pra alguém tirar pau da boca, retire o gigantesco que está no seu rabo!

      * Só respeito quem merece respeito.

      E QUE DEUS ME PERDOE POR SER INCAPAZ DE AMAR ATEUS IDIOTAS!
      Só não me permito odiá-los, porque pessoas como você são dignas de misericórdia.

      Jesus te ama!

      Excluir
    2. Hitler no próprio Mein Kampf afirma a crença em Deus.

      Excluir
  10. ei cara, gostei do blog mas queria mais simbolos anti ateístas para colocar em camisas.

    ResponderExcluir